Ensaios clínicos pagos: como ser uma cobaia

Trabalhar em estudos de pesquisa médica assusta muitas pessoas porque estão preocupadas com a segurança pessoal. Embora esta seja uma preocupação legítima, você deve ter em mente que este é um aspecto vital do avanço do conhecimento médico. Com a economia ainda em recuperação, muitas pessoas estão desempregadas e em busca de uma renda extra. Se você decidiu que está interessado em participar de um estudo médico, deve começar a procurar em sua área uma clínica de pesquisa que tenha um estudo em andamento.

Existem vários lugares onde Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa você pode encontrar estudos clínicos pagos online. Isso inclui JARL.org (apenas mais um rato de laboratório), GPGP.net (cobaia é pago) e ClinicalTrials.gov. Todos esses sites permitem que você encontre clínicas locais que estão atualmente realizando testes médicos. Eles também o ajudarão a determinar para quais você será elegível. Depois de obter as informações de contato, ligue diretamente para as clínicas de pesquisa ou siga os conselhos listados em seus sites.

Existem outros lugares para encontrar ensaios clínicos pagos que não estão online. O melhor lugar geralmente vai ser jornais universitários e universitários locais. Durante anos, estudos pagos foram anunciados aqui porque os alunos estão sempre procurando algum dinheiro extra para o bolso e muitas vezes não têm tempo para um emprego. Outras fontes de qualidade são o jornal local regular e sua página regional do craigslist.

Você pode estar se perguntando quanto dinheiro pode ganhar trabalhando em ensaios clínicos pagos. Você receberá aproximadamente o equivalente à quantidade de tempo que você deve desistir para ser um participante da pesquisa. Os estudos podem durar de um dia a 30 dias e o valor que você recebe diariamente pode variar de $ 75 a $ 200. Esta não é uma quantia de dinheiro com a qual alguém ficará rico, mas certamente ajuda se suas finanças estiverem prejudicadas devido à lenta recuperação da economia.

Antes de se inscrever para participar de estudos pagos, você deve considerar se será ou não capaz de lidar com todas as cutucadas e cutucadas que acompanham o fato de ser uma cobaia para o estabelecimento médico. Qualquer estudo tende a exigir muitas coletas de sangue, picadas de agulha e outros procedimentos médicos menores em intervalos frequentes. Se a ideia de ser picado por uma agulha 15 vezes ao dia parece impossível para você, o melhor é desistir do sonho de trabalhar em pesquisa médica.